8 de jan. de 2015

Por que eu comecei a blogar?

Oi Pessoal,Tudo bom?
Ás vezes paro e me pergunto,por que?
De vez em quando nem sei responder ao certo,pois se você quiser entrar nesse mesmo não é fácil.Obvio que tem coisas boas e ruins mais a maioria das coisas boas,para te-las você tem que ralar muito.
Por exemplo agora ,são 23:16 da noite e eu estou aqui com um monte de post para fazer,e cumprir o que eu prometi lá no post do cronograma.
Mas,eu sei que não é fácil então tem que batalhar muito e dar o máximo possível de si para merecer um clique seu,que pode ter certeza ,sinceramente quando tem uma nova seguidora do blog,me dá muita inspiração e incentivo para continuar e batalhar,poiso não pense que quando eu peço para vocês seguirem o blog que é para que aumente números,não é isso por a cada uma seguidora eu penso,mais um motivo para continuar,mais um incentivo..
A pessoa aqui,se empolgou né,vamos voltar lá no começo que é o assunto real do post:

Por que eu comecei a blogar?

-Para divulgar as dicas que eu mesma tinha,como assim?Quando eu pesquisava uma determinada coisa ,tipo :'' Como decorara uma agenda com fita de cetim''.E nem sempre tinha exatamente o que eu queria,sim sou uma pessoa bem teimosa tipo muito,e fuçava até quando eu chegava no resultado,assim foi indo e eu tinha varias dicas que descobria,mais necessariamente não sabia como levar aquilo para outras pessoas.
Sendo assim quando uma amiga minha precisava de alguma coisa para ajustar,decorar ou fazer eu sempre ia lá e ajudava pois modesta a parte eu sou uma pessoa bem criativo LOL
E nisso precisava achar um lugar para divulgar tudo aquilo que eu havia criado,daí eu descobri o you tube e nisso veio as blogueiras,conteúdos e o Blogger.
Conheci o Blogger e pronto já tinha um lugar para divulgar minhas maracutaias!

-O que ajudou muito o Blog ir para frente foi ter nada pra fazer,as vezes quase sempre quando não tinha nada pra fazer eu ficava horas na frente do computador ,conforme foi passando o tempo resolvi aprofundar mais o blog,fazendo aquilo o meu  trabalho ou seja levando as coisas mais a serio,postando regularmente , nisso to aqui até hoje tentando sempre melhorar o blog,os conteúdo e como disse no primeiro post desse ano do cronograma,se o blog continuar crescendo se Deus quiser vai vir mudanças por ai


Gostaram?Esse foi o post de hoje
Se gostaram do blog é só segui-lo AQUI para receber os post semanais em 1 mão!
Amanhã tem mais!
Beijos e até mais!




2 comentários :

  1. Muito bom esse post, espero que você realize suas ambições.

    Arthur Claro
    http://www.arthur-claro.blogspot.com

    ResponderExcluir