4 de dez. de 2014

My Books:Um caso perdido

Oi Pessoal Tudo bom?

Faz tempo que eu não apareço  aqui né,mais para quem está ajudando na organização de um casamento,apresentando espetáculos,e fazendo provas de finais de anos acho que você ai concorda comigo que minha vida está um "pouquinho" corrida.Mas não pense vocês que eu esqueci do blog não viu !
Mas voltei já com assunto novo aqui,no meio dessa correria toda deu pare eu ler uns livrinhos essa semana!
Pra falar a verdade eu não dava nada pro livro,pois eu ignorei aquele velho ditado "não julgue um livro pela capa"e foi isso mesmo que eu fiz ,infelizmente julguei o livro pela capa,e depois de eu ter acabado de ler quase dei um tapa na minha cara por não ter lido antes!


Bom pra começar a resenha ,faço a seguinte pergunta para vocês, quem gosta de romance?se a resposta for sim ,você vai A-M-A-R esse livro,pois tudo nele é perfeito,pois nele tem:garoto perfeito ,atitudes perfeitas,palavras perfeitas,ações perfeitas,tudo nesse livro é perfeito.
Se caso um dia você ler esse livro e gostar você fara essa pergunta pra si mesmo "por que isso não acontece comigo",Ai só depois de alguns dias  pós-depressão você vai entender...
Mas como eu sou legal eu adianto para você porque tudo nesse livro é perfeito,e  qualquer um desse mundo da face da terra queria que pelo menos alguma coisinha  citada nesse livro acontecesse com você!
Então se caso você ficar indginda como eu depois de ler este livro,não se preucupe  que isso passa
Mais fora isso ,a história é bem legal pois começar de um jeito ,se tranforma e acaba de outro jeito inesperado,por isso eu recomendo vocês lerem pois é bem diferente esse romance do outros que eu já li!
E pra quem achou que eu ia fazer spoler só te digo uma coisa:vai ficar querendo vai ficar  querendo,vai ficar querendo!!
Online ele está custando em torno de 25,00 reais!


Foi isso por hoje
Espero que tenham gostado
Mil beijinhos e
Até o próximo post
#partiu

Nenhum comentário :

Postar um comentário