10 de out. de 2014

Top 3:Cremes para pentear

Oi Pessoal,Tudo bom?
Faz tempo que eu não faço esse tipo de post né?
Mais separei alguns produtos que eu estou amando e resolvi fazer um Top 3 para vocês,separei alguns  cremes para pentear que eu estou mais gostando ,é o bom que todos são baratinhos e acessíveis ,dá para encontrar em qualquer lugar em mercados,farmácias...

Bora conferir:
Aposto que já viram em alguma pratilheira esse produtos né!

Creme para pentear da Pantene realmente está em primeiro lugar,confesso que quando eu comecei a usa-lo achei uma textura meio estranha mais depois que aprendi a usa-lo percebi que realmente era muito bom,ele tem uma textura mais grossa,quando você está com o cabelo seco vocês tem usar o creme misturado um pouco de água ,agora para usa-lo "puro" o seu cabelo tem que estar bem molhado tipo acabei de sair do chuveiro!
Se você não usar do jeito que expliquei ai em cima, ele meio que fica pesado no cabelo ,como se você tivesse usado vários cremes em um dia só.
Mais fora isso ele é muito bom!

O famoso e clássico Creme Elseve Hidra-max que toda agora de cabelo cacheado já usou sabe ,eu gosto bastante dele ,cheiro dele é muito bom e bem marcante para mim,percebo que ele ativa os cachos se eu aplicar e amassar o cabelo percebo que cachos ficam mais engomadinho!

O creme da Garnir Fructis me ganha pelo cheiro!gente ele tem um cheiro totalmente de maracujá ,pena que o cheiro não fique no cabelo,mais gosto dele por que ele é bem levinho e não pesa o cabelo ótimo para usar com o cabelo seco!


 O post foi isso pessoal espero muito que tenham gostado!

Para você não perder mais nenhum post siga aqui o blog aqui!
Assim receberá em primeira mão!♡E deixe sua opinião aqui nos comentários!E a gente se vê no próximo post!



2 comentários :

  1. Ta explicado pq sempre fica estranho Pantone no meu cabelo kkk
    Eu uso muito creme, e sempre fica bem macio e cheiroso, antes achava que era só pra quem tinha cabelo cacheado, mais dps que pesquisei, vi que não tem nada a ver, que ela ajuda muito a hidratar, uso sempre!!!
    Beijos <3
    Http://Umaanalistaemcrise.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é né muita gente acha que creme para pentear é somente para cabelos cacheados..
      Beijos linda!

      Excluir