20 de set. de 2014

Resenha:Produtinhos para pele da Avon!

Oi Pessoal,Tudo bom?

Hoje tem resenha para vocês,peguei alguns produtinhos que estavam meio esquecidos na minha penteadeira,e resolvi fazer uma resenha para vocês já que é daqueles produtos que,nos perguntamos:'SERÁ QUE É BOM?".Pois, é acessível e fácil de encontrar.
 São os produtinhos da linha de cuidados da pele da Avon,vamos conferir?



Produtinhos:
1.Loção de Tratamento

2.Gel Facil de Limpeza Profunda
3.Redutor de Marcas

4.Gel secativo redutor de espinhas




OBS:Gente eu fiz o coração em volta do produto mais não é por que eu amo ele nem nada é só pra deixar a foto bonitinha kkkk




Bom vamos começar ,essa loção é bem aguada ,vou dar meu depoimento para vocês,pois não sei se foi coincidência ou o produto, mas  o que aconteceu  é que eu apliquei ele a noite,passou um dia ,quando eu acordei eu tinha várias espinhas na área que apliquei  o produto ,confesso que fiquei um pouco frustrada por que eu tive espinhas e nunca elas deixaram manchas na minha pele e foi o que aconteceu com  as espinhas que saíram naquela área.:(
E depois disso fiquei meio reciosa  para voltar a utiliza-lo.



 
O secativo ,ele parece bem um gel mesmo ,não é atoa que o nome é "gel" secativo!.Mas o que acontece com meu amiguiinho ai, é que pra mim e pra minha pele ele funciona quando ele quer, ele não seca a espinha ,vamos supor que você está com um novo planeta no seu rosto e aplica ele e no outro dia sua espinha  não irá sumir ,não é assim.Na minha pele quando ele realmente quer funcionar ele apenas acelera a secagem da espinha que pra mim já é um ponto positivo
Mas geralmente quando ele não funciona ,depois de secar na pele ele cria uma pelinha como se fosse de silicone e obviamente você vai retira-la e não acontece nada nem mesmo a aparência de sua espinha mudou.





O redutor de marcas de espinha é novo na linha, comprei assim que vi para poder resenha-lo para vocês,recebi ele a pouco tempo e na embalagem fala que você tem que usa-lo semanalmente e eu ainda não tive tempo pois estou testando outros produtos,mais assim que eu usar ele, corre aqui no blog para dar a minha opinião.




Esse gel posso dizer que  ele limpa profundamente a pele , ele não é diferente de alguns produtos para limpeza profunda ,ele tira toda mais toda a oleosidade da pele tanto a oleosidade boa quanto a oleosidade excessiva.Por isso tem que tomar cuidado para não ressecar a sua pele.


Lembrando gente que cada um é cada um e que cada pele é cada pele,ás vezes funcionou para mim e não pode funcionar para vocês e assim em diante.
Uma dica valiosa e que todas deviam seguir, é que antes de passar qualquer produto que seja na sua pele passe antes na sua dermatologista  assim vai evitar ocorridos indesejáveis como aconteceu comigo.



O post foi isso pessoal espero muito que tenham gostado!
Para você não perder mais nenhum post siga aqui o blog aqui!
Assim receberá em primeira mão!
♡E deixe sua opinião aqui nos comentários!E a gente se vê no próximo post!


Nenhum comentário :

Postar um comentário