18 de set. de 2014

Novo Quadro:Ps Decoration

Oi Pessoal,Tudo bom?
Primeiro assunto que tenho que falar com vocês ,peço mil desculpas por esse sumiço,mais sabe uma etapa na sua vida que por mais que esteje tudo arrumado está tudo bagunçado?Então há questão é que os post estavam prontinhos e eu não conseguia postar  por fala de tempo mesmo,pois quando você te um cronograma, em seu blog e perde um dia e aquele post que era para ter ido ao ar , vai desorganiza tudo.Então blogueiras de plantão e leitoras espero que me entendem!
Desculpas aceitas(eu espero ),vamos ao assunto do post ,eu Digníssima dona do Ceci Ps concedo a abertura do novo quadro:Ps Decoration,e não você não precisa ser o mestre em inglês para saber que o nome é relacionado há decoração.Quando publiquei o post de decoração de quartos inspirados em Londres ,vocês adoraram aqui hoo para quem ainda não viu. E logo em seguida viria o post em relação a Paris(cidade de qualquer ser humano sonha em conhecer(até rimou)),e então pensei eu e meus  celebro e meus cachinho!"Por que não criar um quadro somente com temas de decoração já que minha leitoras lindas,adoraram?Por isso que cá estas eu, para digitar ,escrever, seja lá como for,mais no final das contas para ajudar vocês,bora lá?
Mais se perceberem escrevi um texto acima contando tudo ate que a frase escrevível rimou mais não contei o principal o assunto do post(há inteligencia da pessoa pegou uma passagem só de ida somente para Paris),o tão esquecido assunto do Blog é sobre Criado-Mudo,uma coisa da época da minha avó(vozinha você apareceu no meu blog rsrs!!!)Mais que hoje em dia foram lançado novas cores,modelos,formatos,estampas que aquela coisa das antigas hoje é essencial em uma quarto tanto na parte prática quanto na parte decorativo(existe essa palavra?).Mais não pense você uma moça ou um moço vintage que tudo de modernizou  não modelos vintages também são bem famosinhos no século XIX.
Nessa foto aqui vemos modelos de criados,mais vintage mais fofos ,ótimo quer remeter aquele quarto bem fofinho ou até mesmo vintage.Vemos também esses tipos de acabamentos em penteadeiras que remetem muito também vintage.

 Já nessa foto pode ser visto e reparado e usado para quem quer um quarto mais moderninho ou até mesmo um quarto mais adulto.Os criados mudos espelhados são demais acho uma técnica muito legal pois é sofistica e moderno ao mesmo tempo!!!



O post foi isso pessoal espero muito que tenham gostado!
Para você não perder mais nenhum post siga aqui o blog aqui!,
Assim receberá em primeira mão!
♡E deixe sua opinião aqui nos comentários!
E a gente se vê no próximo post!

Nenhum comentário :

Postar um comentário