29 de ago. de 2014

TOP 4:Casais da ficção que poderiam ser reais ♥

Oi Pessoal,Tudo bom?
Top 4,adoroooooo,quem ai nunca assistiu algum filme novela,seriado...Que sempre tinha aquele casal mais fofo da Planeta Terra,e sempre que acabava o filme ou  a novela ou até mesmo quando acabava a parte do casal sempre íamos lá na internet procurar se eles tem ou tiveram algum lance!Pois é ,digite um coração então que nunca fez isso,é que eles tem tanta química é tão fofinhos que tipo vomitei ARCO-ÍRIS.
owwnnt *-------------------------*Bora conhecer os nossos casais  de ilusão,há eu já ia me esquecendo ,gente  TOP mesmo é 5 mais vale 4 também né,se alguém tem algum casal que é tipo hiper fofo deixar nos comentários aqui abaixo ok!


Em 4º Lugar

Bianca ❤ Duca



Bom lembram do Duca ?
Ou melhor Arthur Aguiar,que fez Rebelde (Eu fui a unica que veio a músiquinha na minha cabeça?)

Enfim pelo o que eu me lembre ele já teve uns namorinhos com outras  rebeldes também, mais,Arthur e Bruna os "corpos" de Bianca e Duca,fazem um par muito cute cute,eu acho que eles poderiam ter alguma coisinha na vida real né!,
Se é que não tem né!('SABE DE NADA INOCENTE)
To brincando viu gente!





Em 3ºLugar

John Savannah


Quem ai já leu Querido john /o/,ou pelo menos já viu algum filmes com esse carinha ai,também conhecido como:SONHO DE CONSUMO DE TODA GAROTA! ou também conhecido como o nome dele Channing Tatum,(o que tem de bonito,tem de nome feio).Eu adoro esse ator por que ele sempre faz filmes romanticos,essa atriz também não fica de fora não , Amanda Seyfried também fez outros filmes de ficar com inveja de um romance que toda garota queria ter pra ela.Mais o mais bacana desse filme o jeito que ele pega ela com cuidado,delicadeza aiiiiiiii que inveja,mais quem ai não viu esse filme tem como ver pela interne ok!




Em 2º Lugar
 Megan  Davi

Isabelle sua diva platinada!.Fala sério gente ela tá linda,mais enfim,deixar eu fazer uma observação não é a primeira vez que esse casalzinho faz par não .quem ai lembra das:
EMPREGUETES!.Lembrou,então no final da novela a Cida e o Elano acabam juntos,pois isso que eu sempre digo(foi a primeira vez que eu disse isso) É O DESTINO.



Em 1º Lugar
Hazel❤Augustus


é claro néeeee,é claro que você é você mesma ,que ta lendo isso,já desceu a barrinha que fica do lado aqui
Para  ver quem que era os casais, né,mais claro gente uns dos casais mais  perfeitosssss,eu quero um Augustus pra mim,qual a garota que não quer né!Mais aí como falei no começo lá em cima,se você não leu pode ir subindo a barrinha e ler ,ok!
Mais como já dito obvio que fomos procurar sobre a vida pessoal de Josh (é sim ele se chama Josh!),só que ai nós encontramos a trsite informação que ele estava namorando :(
Perai eu li/digitei certo?Ele ESTAVA NAMORANDO?sim gente ele ESTAVA NAMORANDO ele não namora maisssss!!!!
TUST TUST TUST FESTINHAAAAAA
ELE É SOLTEIROOOOOOOO
Se liga na cara de sapeka ná foto ai em cima 
Tipo to solteiroooo


O post foi isso pessoal espero muito que tenham gostado!
Para você não perder mais nenhum post siga aqui o blog aqui!,Assim receberá em primeira mão!


E a gente se vê no próximo post! 

Um comentário :

  1. Pena que acaba casais bonitos eram pra ficar pra sempre, Ceci seguindo o seu blog convido você para fazer parte do meu se gostar, te desejo um ótimo final de semana beijos.
    http://www.lucimarestreladamanha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir