27 de ago de 2014

Resenha Completa:Batom Efeito Matte Dailus

Oi Pessoal,Tudo bom?
Faz tempo que eu não faço post né,mais é que minha vida ta muito corrida mais esse último final de semana peguei só para fazer post para vocês e se vocês estão lendo quer dizer que deu certo!.
Nesse tempo que fiquei sem postar  fiz algumas comprinhas, queria já fazia bastante tempo,e como uma blogueira e leitora ,antes de comprar ,pesquisei algumas resenhas sobre esse produtinho que vocês leram ai no titulo,que é o batom efeito matte da Dailus,pelo que eu li todas sempre gostaram.
Mais para mim não adianta ficar somente nos lábios,tem que passar na minha Maratona de Teste,não é só por que é marcar brasileira que temos que dar colher de chá ,ao contrário temos que exigir mesmo ,por que veio da nossa terrinha  né o Brasil,e antes que isso daqui vire um post de aula virtual de geografia,vamos as fotos:




O que eu compre é o Ballet,que acredito eu que é o mais "famoso",eu paguei 15,99 nele.

A cor é M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A ficou linda,mesmo e uma Dica quando você passar espera uns 15 segundinhos para ele secar totalmente ok,mais assim que você passa ele já fica bem matte e super divo.
O teste no caso é se caso você for em algum evento e beber algo,com esse batom olha só o que acontece:NADA!
Na 1°e 2° vemos um copo(taça) com água e eu (claro né) bebendo
Já na 3° imagem vemos que o batom não sujou a taça isso é um ótimo sinal!,e depois de beber  já na 4° imagem vemos que o batom nem se mexeu se quer nos lábio.
OBS:Gente eu dei um gole ,não fiquei bebendo varias vezes mais acredito eu que na hora de beber algo não vai fazer muita diferença.

Por isso eu recomendo depois vocês aplicarem esperar uns segundinhos tá!

Só pra lembrar,que batom com efeito matte bem sequinho é ótimo para assim como eu para quem usa aparelho :)

No caso eu não fotografei,mais logo em segui depois de fazer o post eu comi,e o que aconteceu saiu sim,saiu o batom do centro e só ficou nas bordas,por isso que recomendo que não vá em algum lugar que irá comer algo com esse batom!

O post foi isso pessoal espero muito que tenham gostado!
Para você não perder mais nenhum post siga aqui o blog aqui!,Assim receberá em primeira mão!
E a gente se vê no próximo post!





2 comentários :

  1. Batom vermelho que nao sai em copos, taças e etc... muito amooooor! rss

    Um super beijo!

    Blog Yarinha Fernandes
    Fan Page Yarinha Fernandes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito mesmo né,pena que quando a gente como ele acaba saindo um pouco :(
      Mais obrigada pela visita Lindona,Mil beijinhos pra você
      e Boa Sorte com seu Blog!

      Excluir