10 de jul. de 2014

Playlist♥ para ♥quem ♥está ♥Apaixonado ♥

Oi Pessoal,Tudo bom?
Hoje um post um pouco diferente,que ta xonadinho ai?Hein?Bom vamos lá gente vamos começar!
Há mais logo aviso a minha banda favorita é Jorge&Mateus e eles tem várias músicas românticas,então se aparecerem muito eles aqui é pura coincidência ta!

♥Tanto Faz/Luan Santana♥
♪O meu pensamento te segue♪
♪Minha saudade te persegue♪
♪O meu amor não envelhece♪
♪Você não sai da minha mente♪
♪É que você me causa febre♪
♪De uns 40 graus ou um pouco mais♪
♪Eu quero é você♪
♪Eu amo só você♪
♪E o resto tanto faz♪

             ♥Domingo de Manhã/Marcos e Beluti♥
♪Mas eu, eu, eu♪
       ♪Prefiro estar aqui te perturbando♪
    ♪Domingo de manhã♪
     ♪É que eu prefiro ouvir♪
      ♪Sua voz de sono♪
      ♪Domingo de manhã♪





♥Preto e Branco/Bruninho e Davi♥
♪Vem amor, e traz a cor pro que era preto e branco♪
♪Eu vou te desenhando♪
♪Vem amor e traz calor pro frio que vem chegando♪
♪Eu tô te esperando♪




                     ♥Calma/Jorge e Mateus♥
♪Calma, a sua insegurança não te leva a nada♪
♪Eu quero ser seu homem, te fazer amada♪
♪Amar, amar você até você se amar e me amar♪







♥Memórias/Malta♥
♪E quando eu me perco em suas memórias♪
♪Vejo um espelho contando histórias♪
♪Sei que é difícil de esquecer essa dor♪
♪E quando penso no que vivemos♪
♪Fecho os olhos, me perco no tempo♪
♪Pra mim♪





Fiz essa Playlist está sem dúvida sensacional,tudo de bom ,e o que eu queria ressaltar aqui é a banda Malta,eu tava selecionando as músicas e vi essa ,escutei e me apaixonei ,realmente manda bem pra caramba.


Queria manda um BoaSorte para todas as Apaixonadas (o)
Foi isso gente
Mil beijinhos
Até amanhã,Fiquem com Deus





2 comentários :

  1. Amo todas essas músicas! Realmente são perfeitas pra quem está 'in love'

    Beijos
    http://jurodemindinho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Laura ,eu também amo amo amo mesmo essas músicas são demais né!
      Mil beijinhos para você e boa sorte com seu blog!♡

      Excluir