3 de jul. de 2014

Dicas de decoração para quartos inspirados em Londres

Oi Pessoal,Tudo bom?
Tá procurando decoração de quartos?e decoração inspirados em cidades?então você achou o lugar certo!
Londres e Paris,o sonho de consumo de qualquer pessoa,mais já que não dá para ir até Paris ou Londres,vamos seguir o ditado Se Maomé não vai até a montanha a montanha vai até Maomé.Ou melhor se a gente não vai até Paris ou Londres,Paris e Londres vem até a gente ,ou até o nosso quarto,se liga:




Se você quiser você pode fazer todo o seu quarto inspirado em Londres,mais ou até mesmo,fazer alguns detalhes remetento Londres.Se caso você for apostar em alguns detalhes ou em todo o quarto uma marca que faz  remeter muito Londres é a Bandeira da Inglaterra,pois Londres é a capital da Inglaterra .->
Na imagem ao lado vocês percebem que em várias paredes do quarto tem a Bandeira,então aposte bem nisso,você pode encontrar a bandeira como Almofada,quadro,Puf,Tapete,Também vocês encontram como capinhas de celular,cases,dá para encontrar também como fronhas para travesseiro(dá até para fazer),ou até mesmo como edredons.

Outro detalhe bem legal para você apostar é as cores Azul,Vermelho e Branco,que são as cores da bandeira,se vocês perceberem todo gira em torno da Bandeira da Inglaterra.
Mais também você tem que escolher o tom certo do Vermelho e Azul,mais principalmente em azul,pois o azul é mais forte e fechado,tipo de um azul mais velho.
Uma coisa bem marcante e que não podemos esquecer é a famosa Cabine Telefônica
<-Na foto ao lado podemos perceber que é um papel de parede ,uma dica bem legal porém um pouco difícil de achar creio eu.
Por incrível que pareça já vi para vender,obvio que poderá ser caro,por isso que tal só decorar com a porta da Cabide.Faz um desenho na parede e pinta,ou com papelão mesmo.



Heiii,foi isso então
Lembrando que no próximo post de decoração a cidade escolhida vai ser Paris!
Beijos Pessoal
E até amanhã! :*

Nenhum comentário :

Postar um comentário