3 de jul. de 2014

Como arrumar e realçar sua sobrancelha com maquiagem

Oi Pessoal,Tudo bom?
A junção de pelinhos em cima dos olhos denominada sobrancelha,pode ser um grande problema para qualquer mulher,tem que sempre estar fazendo isso requer tempo,esforço e muita paciência pois um erro em falso e pronto você esta calva de sobrancelha,por isso temos que prestar muita atenção.
Apesar de todos o trabalho que temos ás vezes ela não fica do jeito que gostaríamos ,por isso temos que recorrer a nova velha e inseparável amiga a Maquiagem,seja para preenche-la ou realçar a beleza dela.


Vamos ao passo-a-passo

1.Primeiro limpe bem sua sobrancelha ,principalmente depois de ter feito alguma maquiagem,pois geralmente a base ,pó ou outro cosmético fica acumulado na sobrancelha.
2.Corrija ela do jeito que você está acostuma, sem exageros e com cautela,(mais para frente mostrarei em post como eu corrijo a minha)
3.Com um corretivo ou um pouquinho de base,aplique em todo o contorno de sua sobrancelha ,tem que ser aplicado bem rente ao pelinhos para ter um  acabamento mais perfeito.
4.Para que o corretivo não se espalhe por todo o redor do olho ,esfume com batidinhas o corretivo para esfumar e não tirar.
5.Depois com uma sombra iluminadora apliquei na sobrancelha sóna parte inferior para iluminar.

Esse é a comparação das duas sobrancelhas,em apenas 5 passos,você já consegue transformar a  sua ,se você seguir o passos bem certinhos irá perceber que a sua sobrancelha vai ficar mais destacada e arqueada,somente com maquiagem e aposto utilizando tudo que você já tem em  casa.





Foi isso por hoje,espero que tenha sido útil para vocês
Mil beijinhos e 
Até amanhã!

Nenhum comentário :

Postar um comentário