16 de jun. de 2014

Resenha:Shampoo Johnson Baby

Olá Pessoal,Tudo bom?
Ultimamente  vejo em vário blogs por ai sobre limpeza de pele ...E  vejo também um shampoo utilizado com Demaquilante.Como prezo sempre aqui no blog que se tem que tirar a maquiagem,pensei que se ele for bom mesmo  não haverá motivo nenhum agora para não tirar a maquiagem.
Comprei o Shampoo e testei, gente,me deixou de boca aberta ,não é que ele tira mesmo,e com uma facilidade de impressionar.Preparei a resenha dele para vocês verem o produto em ação!

O que eu uso e eu recomendo e esse amarelinho que é um dos mais famosos para remover maquiagem,mais existem outros da linha que blogueiras também usam para remover maquiagem.Mais o único que testei e deu super certo foi esse amarelinho.



Pra mostrar para vocês que ele retira super bem a maquiagem fiz três swots para vocês.Escolhi duas sombras bem pigmentados e opacas,e ,um batom seco com acabamento mate.


Apliquei um pouco do shampoo em um pedaço de algodão e deu uma umedecida com água,e depois somente com passei uma vez em cada swot ,somente uma vez.

                           


Já na segunda passada sem esforço nenhum já não há resíduo de maquiagem algum




Como vocês viram ,ele retira muito bem ,mais vocês podem usar ele de várias formas:
-Podem retirar a maquiagem com um demaquilante e somente lavar com o shampoo
-Ou remover a maquiagem com o shampoo e depois lavar com um sabonete....

Ps:Só lembrando que  ele é um shampoo, sendo assim você pode ter algum tipo de alergia ,então faça um teste para não tem surpresa depois!

Foi isso pessoal,Espero que tenham gostado!
Mil beijinhos
E até amanha com Tag!



Nenhum comentário :

Postar um comentário