24 de jun. de 2014

Resenha:Guia Capricho Maquiagem.

Oi Pessoal,Tudo bom?
Hoje é Terça feira,dia de resenha aqui no blog
Bom a resenha de hoje é um livro,sobre maquiagem.Sempre pesquisei sobre livros de maquiagem,ai eu achei esse daqui da Capricho:


Essa é a capa dele,bem legal e divertida,te um design bem bacana.


Olha eu vou ser sincera com vocês ,para quem não abe nada,mais nada mesmo de maquiagem,eu acho que vale a pena mais ou menos.Ele é bem fininho e ,o que ele fala as dicas que ele passa eu já sabia ,uma ou outra que mais ou menos.Mais tudo que eu aprendi de maquiagem foi vendo videos,blogs....
Ele custa 29,90 eu acho que não vale a pena ,por que gente ele é bem fininho mesmo .
Para mim não compensou em nada mesmo!


Essa foi a resenha de hoje espero que tenham gostado.
Mil beijinhos
E até amanhã!

Nenhum comentário :

Postar um comentário