15 de jun. de 2014

Hoje é dia de Tag IoI,

Oi Pessoal,Tudo bom?
Mais um Quarta feira para vocês ,e mais uma tag,gente vocês estão gostando?Comentem aqui em baixo.
A tag escolhida para hoje :Ela é gente como a gente!
Bora começar!

1 — Você sai na rua de cara limpa? Você se maquia todos os dias?
Com certeza,gente eu vou para escola tranquilamente sem maquiagem ,obvio que quando eu tenho tempo eu aplico uma máscara de cílios,quando eu posso!
2 — Você faz academia? Já faltou a academia por preguiça?
Não faço academia,nunca fiz
3 — Quantos minutos por dia você gasta para se arrumar (banho + make + cabelo + roupa)? Sua família reclama?
Depende para onde eu for ,mais se for tudo(cabelo,maquiagem..) eu demoro cerca de 1 hora e meia,pois o meu cabelo é cacheado e eu não gosto de me arrumar com pressa,
Olha se minha família reclama depende quando eu já sei que vamos sair  faltando umas 2 horas eu começo a me arrumar assim eles não reclamam
Agora quando eles falam na hora ,que vão sair ai ,eu que reclamo pois eu não gosto de me arrumar correndo.
4 — Você passa hidratante corporal e protetor solar facial religiosamente todos os dias?
Eu por incrível que pareça adoro usar hidratante corporal ,assim eu não esqueço.
Agora protetor solar eu não uso assim com tanta frequência pois eu ainda não achei o protetor facial ideal.Alguma dica ai?
5 — O que vc faz quando está num evento e o sapato machuca o seu pé?
Depende ,se eu tiver  sentada  eu tiro ,agora em pé eu aguento!
6 — Já aconteceu da sua roupa rasgar, sujar ou manchar durante um evento? O que você fez?
Nunca aconteceu isso,mais já aconteceu  de suja um pouco antes  mais ai deu para eu limpa pois a mancha era de maquiagem.Por que a inteligência em pessoa  passou base no pescoço e colocou um vestido bege então imagina como que ficou!
7 — Já dormiu maquiada alguma vez na sua vida?
Olha dormi dormi eu nunca dormi,agora cochilar eu já,e foi com máscara de cílios que agonia!
8 — Qual a cor de batom que você nunca teria coragem de usar?
 Para sair assim na rua eu não teria coragem de tipo azul,amarelo...(Só na Copa!!!!!)
9 — Já fez ou faz dieta? Já sabotou sua dieta e se arrependeu?
Não me lembro de ter feito alguma vez dieta
10 — Já fez alguma maquiagem que deu errado ou ficou esquisita e só percebeu
 nas fotos?
Olha já mais eu não percebi nas fotos foi no espelho mesmo




Ei Pessoal,Foi isso ok
Espero que tenham gostado
e Até amanhã!

Nenhum comentário :

Postar um comentário