13 de jun. de 2014

Aparelho Dentário!

Oi Pessoal,Tudo bom?
Quem usa aparelho nos dentes levanta a mão /o/.Bem é meio complicado por que tem gente que acha ridículo ou a coisa mais bela do mundo,hoje venho falar um pouco disso que é um assunto um pouco diferente de ser tratado,e vou contar um pouco das minhas experiências.
Sinceramente eu não lembro certinho de quando eu comecei a começar usar aparelho,mais foi em torno dos 10 ou 12 anos ,e hoje em dia eu irei fazer 14 então posso afirmar um pouco que tenho "experiencia" nesse assunto.
Comecei primeiro pelo "Aparelho Móvel" gente não quero assustar ninguém,mais até você aprender a "falar" com aquele troço na boca é complicado e infernal.Gente que coisa horrível,mais como coisas novas requer um tempo de adaptação  foi o que aconteceu  com o aparelho,por que até você se acostumar com isso você fala muito estranho meu ,sério,é coisa de outro mundo.

Por que como o aparelho fica no céu da sua boca ,é como se ele diminuísse esse espaço e o seu da sua boca ficasse mais próximo

Mais gente o lado bom que o aparelho móvel oferece é que na hora que tá começando a doer se pega e tira ,mais quanto menos você usar ,mais tempo você vai ficar usando ,ou seja ,se lasca de tudo que é jeito.

Depois que coloque o móvel,veio a minha tristeza o grande e terrível "Aparelho Fixo",morri!.Não brincadeira pessoal vou contar tudo certinho.Nos primeiros dias você não consegue comer nada exatamente, só miojo!.Mais depois que você se acostuma, já melhora,mais nem tudo são rosas assim não.

De acordo com as manutenções,puxa ali,coloca borrachinha ali,tira ali,conforme vai fazendo a manutenção  vai dando algumas dores normais.

Mais gente eu particularmente acho o aparelho por mais das dores,um charme a +,ai gente eu acho!Mais o aparelho se tornou uma coisa normal e diferente ao mesmo tempo,pois hoje em dia né!

Observação:Gente eu to contando a minha experiência ,o que aconteceu e acontece  comigo, pois eu ainda uso aparelho.
Quando você for na Dentista o seu tratamento pode ser diferente do meu,mais complicado ou até mesmo mais simples!



                                                                    Gostaram do Post?
                                                                       Espero que sim!
                                                                            Mil Beijinhos
                                                                   E até segunda Feira!
 Ps:Gente fiquem ligadas que amanhã (sábado 14/06) vai sair a nova programação do Blog!


Nenhum comentário :

Postar um comentário